MPT é aliado no combate ao câncer de mama na região sul de Mato Grosso

Segundo a Associação dos Pacientes Oncológicos de Rondonópolis (Apor), entidade beneficiada pelas destinações feitas pelo MPT, 30.726 mil exames de mamografia foram realizados de 2016 a 2021

21/10/2021 - O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Rondonópolis tem sido importante aliado no combate ao câncer de mama na região sul de Mato Grosso. Nos últimos anos, mais de 500 mil reais foram destinados para ajudar a Associação dos Pacientes Oncológicos de Rondonópolis (Apor) a realizar a reforma da Casa de Apoio Antônia Maria Leonel e da Ala da Santa Casa de Rondonópolis, bem como adquirir equipamentos como mamógrafo e aparelho de ultrassom para o Centro de Prevenção e Diagnóstico Precoce do Câncer de Mama.

Imprimir

Funcionamento do MPT-MT no Dia do Servidor Público

18/10/2021 - O Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso (MPT-MT) estará fechado no dia 28 de outubro, quinta-feira, em decorrência do feriado comemorativo do Dia do Servidor Público. Deste modo, não haverá expediente na Sede, em Cuiabá, e nas Procuradorias do Trabalho nos municípios de Rondonópolis, Sinop e Alta Floresta.

Imprimir

Evento virtual com Luiza Trajano debate a inclusão de jovens negros e negras no mercado de trabalho

Debate com MPT e UNESP vai abordar as iniciativas da empresa nas políticas de equidade racial e projeto da Coordigualdade

15/10/2021 - No dia 20 de outubro, às 16 horas, o Ministério Público do Trabalho (MPT), por meio da Coordenadoria Regional da Promoção da Igualdade e Combate à Discriminação da 15ª Região, e o Núcleo Negro da UNESP para Pesquisa e Extensão se reunirão em uma roda de conversa virtual com a presidente do Conselho do Magazine Luiza, Luiza Trajano, para debater a importância da inclusão de jovens negros e negras no mercado de trabalho. O evento será transmitido ao vivo pela página do MPT Campinas no Youtube (youtube.com/mptcampinasoficial).

Imprimir

MPT destina mais de R$ 61 mil para projeto “Panetone da Esperança”, em Rondonópolis

13/10/2021 - O Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso (MPT-MT) destinou cerca de R$ 61 mil para o projeto Panetone da Esperança, promovido pela Sociedade Beneficente Nossa Senhora de Fátima (Comunidade Terapêutica Casa Esperança). Este ano, o objetivo é vender 10 mil panetones e utilizar o valor arrecadado para custear a folha de pagamento de duas unidades de tratamento, bem como alimentação e despesas com aluguel, luz e serviços de terceiros.

Imprimir