Atenção
O atendimento presencial é feito seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19. Antes, ligue e tire suas dúvidas sobre denúncias e atendimento. Veja aqui os telefones.

Atendimento ao público presencial é suspenso na PTM de Rondonópolis até 4 de julho

28/06/2022 - O Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso (MPT-MT) comunica que está suspenso, até o dia 4 de julho, o atendimento ao público presencial na Procuradoria do Trabalho no Município de Rondonópolis (PTM de Rondonópolis), em razão do aumento do número de casos de Covid-19. Todos(as) os(as) servidores(as) em regime de teletrabalho estarão disponíveis para atendimento das demandas no período de funcionamento regular da unidade.

Clique aqui para ler a íntegra da Portaria PRT23 n. 100, de 27 de junho de 2022.

A medida segue as orientações da Portaria PGT n. 421/2022 e da Portaria PRT23 n. 44/2022, com base nas recomendações das autoridades sanitárias e de saúde pública, que estabelecem critérios para a retomada das atividades presenciais, inclusive com a possibilidade de suspensão ou alteração dessas atividades para a preservação da saúde e segurança de todos(as) que trabalham nas unidades e daqueles(as) que acionam os seus serviços.  

Atendimento

Os serviços da PTM de Rondonópolis continuam à disposição da população pelos seguintes canais:

I - Internet: pelo endereço eletrônico www.prt23.mpt.mp.br. Podem ser encaminhados ao MPT-MT pedidos de mediação, denúncias de descumprimento de direitos trabalhistas, requerimento de certidões, petições eletrônicas, bem como realizadas consultas processuais e protocolo de documentos;

II – Telefone fixo: (66) 3411-8900, disponível das 8h às 11h e das 12h às 14h, de segunda a sexta-feira;

III – Telefone móvel: (65) 993531870, disponível das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

 

Assessoria de Comunicação ∣ MPT-MT
Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso
65 3613.9100 ∣ www.prt23.mpt.mp.br
Instagram @mptmatogrosso ∣ Twitter: @MPT_MT
Facebook: MPTemMatoGrosso

Imprimir