Reunião itinerante discutirá impactos dos agrotóxicos em Sinop e região

27/09/2019 - Para debater questões relacionadas aos agrotóxicos e produtos afins, de modo a fomentar ações integradas de proteção à saúde do trabalhador, do consumidor, da população e do ambiente, será realizada, no dia 22 de outubro, em Sinop, uma reunião itinerante do Fórum de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos de Mato Grosso.

A reunião acontecerá na sede das Promotorias de Justiça de Sinop, localizada na Praça dos Três Poderes, Quadra 120/C, Setor Comercial. O evento é aberto ao público e contará com a presença de representantes da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), do Ministério Público do Trabalho, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) e demais instituições convidadas.

Fórum

O Fórum Mato-Grossense de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos é composto por entidades da sociedade civil e instituições governamentais e não-governamentais, com objetivo de proteção da saúde do trabalhador, do consumidor, do meio ambiente, numa perspectiva de um desenvolvimento sustentável. Teve suas atividades retomadas em dezembro 2017.

Serviço

O quê? Reunião itinerante do Fórum de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos de Mato Grosso.

Quando? 22 de outubro, às 15h

Onde? Sede das Promotorias de Justiça, localizada na Praça dos Três Poderes, Quadra 120/C, Setor Comercial, Sinop-MT.

Imprimir