MPT suspende atividades presenciais na PTM de Rondonópolis  

29/01/2020 - O Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso (MPT-MT) comunica a suspensão das atividades presenciais na Procuradoria do Trabalho no Município de Rondonópolis (PTM de Rondonópolis) a partir da próxima segunda-feira (1), em razão do aumento de casos de Covid-19 na cidade. Todos os integrantes da PTM passarão a trabalhar remotamente. 

Clique aqui para ler a íntegra da Portaria nº 22, de 28 de janeiro de 2021, que dispõe sobre suspensão das atividades presenciais na PTM de Rondonópolis.   

A medida segue as orientações da Portaria PGT nº 1166, de agosto de 2020, e do Grupo de Trabalho Retorno da PRT23, que estabelecem critérios para a retomada das atividades presenciais, inclusive a possibilidade da suspensão dessas atividades a fim de preservar a saúde e segurança de todos que trabalham nas unidades.  

Atendimento

Os serviços da PTM  de Rondonópolis continuarão à disposição da população da região.

Informações sobre peticionamentos, procedimentos e audiências serão fornecidas por telefone e pelos nossos sistemas eletrônicos.  

Links:

Denúncias

Peticionamento Eletrônico

Protocolo Administrativo

Telefones: 

PTM de Rondonópolis: (66) 3421-2032 | (66) 3411-8900  

Horário de atendimento:

PTM Rondonópolis: das 8h às 13h45  

Denúncias:

Durante a suspensão temporária do atendimento presencial, recomenda-se que todas as denúncias, inclusive aquelas relacionadas ao não cumprimento das recomendações feitas pelo MPT a empresas, instituições públicas e outras entidades para enfrentamento da Covid-19, sejam feitas, preferencialmente, pela internet.

Os canais são o site http://www.prt23.mpt.mp.br/servicos/denuncias e o aplicativo MPT Pardal, disponível para sistemas Android e IOS.  

Informações: MPT em Mato Grosso

Contato: (65) 3613-9100 | www.prt23.mpt.mp.br | twitter: @MPT_MT | facebook: MPTemMatoGrosso | instagram: mptmatogrosso

Imprimir