Live debaterá importância do trabalho seguro com classe empresarial

26/04/2021 - A Justiça do Trabalho em Mato Grosso, o Ministério Público do Trabalho (MPT) e entidades do setor produtivo de Juína promovem, nesta terça-feira (27), às 19h, a live ‘O Empregador e a Segurança do Trabalho’. O encontro é voltado principalmente à classe empresarial e poderá ser acompanhado ao vivo pelo youtube do TRT/MT.

live marca o Abril Verde, mês de conscientização sobre saúde e segurança no ambiente laboral, e terá como palestrantes o juiz da Vara do Trabalho de Juína, Adriano Romero, o procurador do trabalho e vice-coordenador da Coordenadoria Nacional de Defesa do Meio Ambiente do Trabalho (CODEMAT), Gustavo Halmenschlager, e o presidente da CDL de Juína, Luiz Fernandes Dias.

Segundo o juiz Adriano Romero, a proposta do evento é contribuir para uma maior consciência, tanto entre empregadores como entre trabalhadores, para evitar a ocorrência dos acidentes de trabalho.

Também são parceiros do evento a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Juína, Associação Comercial e Empresarial de Juína (ASCOM), Sindicato do Comércio Varejista de Juína (Sindijuína), Rotary Clube de Juína, Lions Clube de Juína, Loja Maçônica Estrela dos Magos, Loja Maçônica Acácias do Noroeste, Loja Maçônica Fraternidade Vigilante e Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste de Mato Grosso (Simno).

Para assistir, clique neste link no dia e hora marcados

Segundo encontro

No dia 4 de maio, mês no qual se comemora o Dia do Trabalhador, será realizado outro encontro virtual, agora para conversar diretamente com trabalhadores sobre a importância da prevenção aos acidentes de trabalho (mais detalhes serão divulgados em breve).

Informações: TRT23

Imprimir