PTM de Sinop - Bens para Doação (Edital nº 02/2017)

31/07/2017 - A Procuradoria do Trabalho no Município de Sinop/MT comunica aos Estados e Municípios mais carentes, Distrito Federal, empresas públicas, sociedades de economia mista, instituições filantrópicas reconhecidas de utilidade pública pelo Governo Federal, e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público a disponibilidade de bens para doação, conforme disposto no Edital 02/2017. 

Continue Lendo

Imprimir

PTM de Sinop - Bens para doação

18/07/2017 - A Procuradoria do Trabalho no Município de Sinop/MT comunica aos órgãos ou entidades da Administração Pública Federal direta, autárquica ou fundacional e outros órgãos integrantes de quaisquer dos demais Poderes da União a disponibilidade de bens para doação, conforme disposto abaixo:

Continue Lendo

Imprimir

'Trabalho infantil' é tema de palestra do MPT em Sorriso

13/07/2017 - O Ministério Público do Trabalho (MPT) participou, no dia 28 de junho, de evento realizado no município de Sorriso, a cerca de 400 km de Cuiabá, para marcar o mês de ações voltadas à conscientização da sociedade dos malefícios do trabalho infantil. Promovido pela Secretaria de Assistência Social e pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), a atividade ocorreu na Câmara de Vereadores da cidade e contou com palestra do procurador do Trabalho Douglas Nunes Vasconcelos, da Procuradoria do Trabalho de Sinop.

Continue Lendo

Imprimir

Chega de trabalho infantil: MPT fortalece rede de proteção à infância com capacitação de conselheiros tutelares de Nova Ubiratã

19/06/2017 - O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Sinop realizou, no início deste mês, a primeira capacitação de conselheiros tutelares de 2017 sobre prevenção e erradicação do trabalho infantil. O evento reuniu, ainda, policiais militares, membros da Secretaria de Assistência Social e representantes do Centro de Referência da Assistência Social (Cras). O local escolhido foi a Câmara de Vereadores de Nova Ubiratã. O município fica a 490 km de Cuiabá. 

Continue Lendo

Imprimir