MPT-MT terá novo horário de funcionamento a partir de 7 de janeiro de 2019

A portaria que traz a mudança foi assinada por procurador-chefe no dia 18 de dezembro

20/12/2018 - A partir do dia 7 de janeiro de 2019, as unidades do Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso (MPT-MT) - Cuiabá, Rondonópolis, Sinop e Alta Floresta, passarão a funcionar em novo horário: das 7 às 15 horas, de segunda a sexta-feira. Mudou também o horário de atendimento ao público externo e de recebimento de denúncias presenciais na Sede: das 8 às 13 horas.

Continue Lendo

Imprimir

Força-tarefa fiscaliza Adauto Botelho

14/12/2018 - Em ação articulada pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), diversos órgãos e entidades, entre eles o Ministério Público do Trabalho (MPT), realizaram na semana passada uma força-tarefa em hospitais psiquiátricos espalhados em todo o país. Em Mato Grosso, a ação ocorreu no dia 3 de dezembro, nas unidades I e III do Centro Integrado de Assistência Psicossocial Adauto Botelho – CIAPS, em Cuiabá. Além do MPT, o grupo de trabalho foi composto por representantes da Ministério Público Estadual, Conselhos Regionais de Enfermagem (Coren) e de Psicologia (CRP) e Defensoria Pública (DPE).

Continue Lendo

Imprimir

Fórum Mato-Grossense realiza evento para marcar Dia Mundial de Luta Contra Agrotóxicos

O evento contou com a presença do coordenador do Fórum Nacional de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos, procurador regional do Trabalho Pedro Serafim

13/12/2018 - O Fórum Mato-Grossense de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos realizou, na última terça-feira (4), no auditório do MPT em Mato Grosso, um evento para marcar o Dia Mundial da Luta Contra os Agrotóxicos, data simbólica que alerta a população do mundo inteiro para os riscos inerentes à exposição aos agrotóxicos e presta homenagem às vítimas da tragédia ocorrida em uma fábrica de Bhopal, na Índia, há 34 anos, e que provocou a morte de mais de 10 mil pessoas.

Continue Lendo

Imprimir