Seleção de estágio 2021 | MPT divulga lista de inscrições deferidas

15/09/2021 - O Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso (MPT-MT) divulgou ontem (14) lista contendo resultado preliminar das inscrições deferidas para a seleção de estágio 2021 do órgão ministerial. A relação completa com o nome dos candidatos pode ser acessada aqui. Os inscritos para as vagas de Direito, Comunicação Social/Jornalismo, Administração e Tecnologia da Informação (T.I.) realizarão a prova na data provável de 30 de setembro.

Devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus (Covid-19), o processo seletivo será conduzido em ambiente virtual. O link de acesso à sala virtual será encaminhado por correio eletrônico com a especificação da data e horário. Para realizar a prova, o candidato deverá ter acesso a computador desktop ou notebook com Internet; utilizar, preferencialmente, o sistema operacional Windows 10; saber operar os navegadores de Internet descritos no edital; e possuir microfone e câmera integrados ou instalados à máquina.

Recurso

Osc candidatos que tiveram a inscrição indeferida em razão do descumprimento do Edital terão prazo de 1 dia útil, a contar de hoje, para apresentar recurso.

O recurso deverá ser encaminhado para o e-mail prt23.rh@mpt.mp.br, sendo ônus do(a) candidato(a) indicar, como assunto da mensagem, a expressão “RECURSO EM FACE DA INSCRIÇÃO”. A não indicação da expressão no assunto do e-mail acarretará a rejeição sumária do recurso e a não apreciação do seu conteúdo.

 

Imprimir