Fórum Mato-Grossense de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos realiza reunião virtual no dia 23 de março

16/03/2021 - O Fórum Mato-Grossense de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos realiza, no dia 23 de março, às 9h, uma reunião virtual. O encontro é aberto ao público e será transmitido pela plataforma Microsoft Teams.

A reunião contará com a participação de representantes do Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso (MPT-MT) e do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MP-MT), além de procuradores do Ministério Público Federal (MPF-MT) e professores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Na ocasião, o Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea-MT) apresentará o planejamento e as ações de fiscalização previstas para 2021. Na sequência, o Fórum Mato-Grossense de Meio Ambiente e Desenvolvimento (Formad) realizará exposição sobre o panorama do Zoneamento Socioeconômico Ecológico do Estado de Mato Grosso. Também haverá debate sobre a possibilidade de reparação individual para o trabalhador contaminado por agrotóxico. Por fim, serão apresentados os resultados do Projeto Juruena e repassados alguns informes gerais.

Para participar da reunião, acesse o link: https://bit.ly/3aIFYG0 

Informações: Fórum Estadual de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos

Imprimir