MPT abre inscrições para seleção de estagiário de Jornalismo

23/09/2019 - Estão abertas até o dia 11 de outubro as inscrições para o concurso de estágio do Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso (MPT-MT). O processo seletivo está sendo realizado para preenchimento de uma vaga e formação de cadastro de reserva (CR) na área de Comunicação Social/Jornalismo. A data provável para aplicação das provas é dia 10 de novembro.

Leia aqui o edital.

A inscrição é gratuita. Para efetivá-la, o candidato deverá preencher o requerimento disponível no site www.prt23.mpt.mp.br, clicando na aba “Informe-se” -> "Estagiários". As inscrições homologadas serão divulgadas na data provável de 15 de outubro.

O estudante cumprirá jornada de 20 horas semanais e fará jus à bolsa mensal de estágio no valor de 850 reais, além de auxílio-transporte de 7 reais por dia trabalhado, recesso remunerado de 30 dias anuais e seguro contra acidentes pessoais.

Requisitos

Poderão se inscrever para o processo seletivo os estudantes que estejam regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas de ensino superior e que tenham concluído, no ato da inscrição, pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos do curso acadêmico.

Durante o processo de inscrição, via internet, o candidato deverá anexar cópia digitalizada do Histórico Escolar/Declaração assinado e emitido pela instituição de ensino.

Caso o candidato não tenha possibilidade de anexar, no momento da inscrição, o documento, poderá entregá-lo pessoalmente até o dia 11 de outubro, às 17h, na sede do MPT.

Informações: Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso (MPT-MT)

Contato: (65) 3613-9165 | www.prt23.mpt.mp.br | twitter: @MPT_MT | facebook: MPTemMatoGrosso

 

 

Imprimir